sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia de Trabalho...

Bom...cheguei hoje na empresa como de costume faltando 5 minutos pras 8:00 da manhã, pórem o almoxarifado estava fechado...pois bem esperei, fiquei conversando com o pessoal de lá, dai quando eram 8:20 ninguem chegou...ligaram para meu chefe e ninguem atendeu...
Quando me dei conta o Mario vinha chegando, e abriu a porta, entrei com ele e fui ligando os computadores, aos poucos foi chegando pessoal pra troca, pedindo rancho e talz...chegou também o Fabiano, meu vice chefe,
e me informou que o Carlos ( meu chefe ) e o Renato ( meu colega ) não iriam vir...
Tudo bem então, a manhã foi bem tranquila, protocolei uns EPI'S, uns adiantamentos, e retirei uns logos de uniformes para doação...no mais foi isso, ou seja minha manhã foi tranquila...é muito bom trabalhar na STV !



Nenhum comentário:

Postar um comentário